Parceiros internos

Parceiros externos

Maior movimento de liderança jovem do mundo, a AIESEC foi criada com intuito de desenvolver a liderança e multiculturalidade entre os jovens com a finalidade de solucionar problemas globais. São mais de 2000 membros e mais de 6000 intercâmbios realizados por ano.

Uma das primeiras mobilizações cidadãs junto a centros de pesquisa a defender a Baía de Guanabara com finalidade recuperar este ecossistema e sua diversidade, que historicamente vem sendo intensamente impactada em função do desenvolvimento urbano da cidade do Rio de Janeiro. Foi grande destaque como colaborador em discussões sobre o meio ambiente na Eco-92.

A Confederação Brasileira de Empresas Juniores, Brasil Júnior, representa e potencializa o MEJ (Movimento Empresa Júnior) no Brasil desde 2003, com o intuito de fomentar a vivência empresarial para indivíduos capazes de transformar o país de forma sinérgica, transparente e comprometida com resultados.

Criado em 1998, representa o núcleo do Movimento Empresa Júnior (MEJ) no Estado do Rio de Janeiro. Com a nossa federação, em Julho de 2020, fazemos agora parte de uma rede com mais de 50 EJs com o intuito de fazer o Estado mais empreendedor, sendo esta eticamente correta, colaborando, competindo e educando para que sempre haja melhoria em todos os aspectos empreendedores.

Tendo como objetivo impactar a educação por meio da democratização do acesso ao conhecimento para os estudantes, a Academia do Universitário é um clube dedicado a ser a ponte entre a vida acadêmica e o mercado de trabalho, ao promover, juntamente com seus parceiros, capacitações presenciais e online para estudantes. Até hoje, foram mais de 100 jovens impactados.